Gontijo retoma linha entre o Ceará e o sudeste do país

Empresa oferece descontos de até 65% para a aquisição da passagem no trecho.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Thiago Martins de Souza

A Empresa Gontijo de Transportes, uma das principais responsáveis na ligação entre o Nordeste e o Sudeste do país, tem dado continuidade a retomada da operação gradativa de várias linhas entre as regiões e anunciou o retorno de mais uma linha, a Belo Horizonte (MG) X Fortaleza (CE) e o melhor, com valores promocionais imperdíveis.

A empresa mineira está oferecendo descontos de até 65% na aquisição de passagens da linha. É possível encontrar no site, tarifas promocionais por até R$ 286,15, sujeitas a disponibilidade. A tarifa normal custa R$ 575,00.

A viagem entre as duas capitais é feita em pouco mais de 46 horas em veículo executivo que conta com ar condicionado, banheiro, poltronas reclináveis com descanso para pernas, entre outros itens de conforto oferecidos pela Gontijo.

Visando a total segurança dos passageiros durante a pandemia da COVID-19, as empresas Gontijo e Nacional intensificaram os cuidados com a sanitização dos veículos de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para sejam evitadas contaminações. Vale lembrar que o uso de máscaras para proteção de vias aéreas é recomendado durante toda a duração da viagem.

Para maiores informações, ligue para o SAC da Gontijo no número 0800 728 0044 (24 horas). Consulte todos os trechos disponíveis para compra e adquira sua passagem pelo site: www.gontijo.com.br ou nas agências da empresa.