Leilão de bens da Viação Itapemirim tem início nesta terça-feira

Leilão terá início nesta terça-feira e deverá se estender por dois meses.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Thiago Martins de Souza

Nesta terça-feira, 09/06 inicia-se o leilão de ônibus e imóveis da Viação Itapemirim. Segundo comunicado divulgado nas redes sociais da empresa, o objetivo é arrecadar recursos financeiros de bens não utilizados para investir no crescimento da empresa.

Veja o comunicado na íntegra:

Viação Itapemirim promove leilão de ônibus e imóveis

O objetivo é arrecadar recursos financeiros de bens não utilizados para investir no crescimento da empresa
A Viação Itapemirim dará início aos leilões a partir do dia 9 de junho (e deve seguir ao longo dos próximos dois meses), há uma série de leilões sob responsabilidade da empresa TM Leilões, cujo objetivo é arrecadar recursos financeiros de bens (imóveis e ônibus) não utilizados em suas operações do dia a dia. “São ativos interessantes para diversas outras empresas e até mesmo colecionadores, mas que para a Itapemirim, estavam parados e sem uso. O leilão arrecadará recursos financeiros que poderão ser investidos no crescimento da empresa”, afirma Thais Moreira, leiloeira oficial responsável pela ação.

Segundo ela, os preços estão muito atrativos e o melhor é que os bens, ao serem arrematados, ficarão livres de quaisquer ônus anteriores. “É importante salientar que há decisão judicial na qual tanto os imóveis como os ônibus leiloados são liberados de quaisquer possíveis ônus anteriores, o que é um atrativo ainda maior para a pessoa que adquirir”. São diversas localidades, bens e datas. Os detalhes de cada leilão estão no site https://tmleiloes.com.br/.

O primeiro lote possui 20 ônibus antigos da empresa que podem ser adquiridos individualmente ou num lote com todos os veículos com o lance inicial de R$ 475 mil.

Em nosso site divulgamos duas matérias falando sobre o leilão e em uma delas divulgamos cada ônibus que compõe o lote 01 que será leiloado hoje a partir das 14:00.

Um Itapemirim para chamar de seu: empresa leiloa 20 ônibus de diversos modelos: https://onibusparaibanos.com/2020/05/26/um-itapemirim-para-chamar-de-seu-empresa-leiloa-20-onibus-de-diversos-modelos/

Conheça os carros da Itapemirim que serão leiloados: https://onibusparaibanos.com/2020/05/29/conheca-os-carros-da-itapemirim-que-serao-leiloados/