Comil Invictus da Reunidas Paulista prontos para estrear

Saiba em que linhas irão estrear as novas aquisições da empresa paulista.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Divulgação Comil

Os novos ônibus adquiridos pela empresa Reunidas Paulista já tem viagens e datas para estrearem. A empresa divulgou em suas redes sociais os dias e as linhas que os modelos Invictus da encarroçadora gaúcha Comil irão estrear.

A partir do dia 10/06 os Invictus HD Semileito vão estrear na linha Araçatuba X Rio de Janeiro, saindo às 15:00 da cidade paulista e no sentido contrário, no dia 12/06, às 19:00 do Rio de Janeiro.

A partir do dia 10/06 os Invictus DD Semileito e Leito Cama irão estrear na linha São Paulo X Três Lagoas, saindo às 22:00 da capital paulista e no sentido contrário, no dia 12/06, às 19:30 de Três Lagoas.

A Reunidas Paulista adquiriu quatro Campione Invictus DD, montados sobre o chassi Scania K 440 8X2, 15 metros com capacidade para 55 passageiros, sendo 46 poltronas do tipo semileito no andar superior e nove poltronas do tipo Leito Cama no andar inferior, além de dois do modelo Campione Invictus HD montados em chassis Scania K400 6X2 com 14 metros com capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas semileito, com tomadas USB individuais e Wi-Fi.

São equipados com sistema de ar-condicionado, cortinas, geladeira e elevador para total acessibilidade de usuários portadores de deficiência e mobilidade reduzida.

A Reunidas Paulista ressalta que estão respeitando todas as exigências da OMS, portanto, lembre-se de usar sua máscara de proteção.

A empresa também informa que as viagens estão sujeitas a alterações. Para adquirir passagens ou para maiores informações entre no site da Reunidas e confira: www.reunidaspaulista.com.br.