Volare fornece três novos Fly 9 para a Francovig Transportes

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Ronaldo dos Santos

A FRANCOVIG Transportes, operadora de transporte de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, acaba de adquirir três novos micro-ônibus Volare Fly9 Executivo. Os veículos foram entregues pela concessionária Rodo Service, da capital paranaense, e estão sendo utilizados no atendimento de clientes de fretamento contínuo.

De acordo com Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare, o fornecimento para a FRANCOVIG Transportes reforça a presença da marca no Estado do Paraná e na região de Curitiba, uma das praças com maior participação da fabricante. “A FRANCOVIG é cliente tradicional desde 2008 e possui 18 veículos Volare, o que demonstra sua excelente aceitação. As unidades fornecidas são completas e fazem parte da renovação anual da frota”, esclarece.

Os três Volare Fly 9 têm plataforma Mercedes-Benz e contam com 31 poltronas Executivas 940mm (além de motorista e auxiliar), com tomada USB, porta-copos e porta-pacotes. Possuem dispositivo de transposição acessível, sistema de ar-condicionado de teto, vidros colados, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), piso com acabamento amadeirado, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e preparação para sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental