Progresso retoma mais uma linha interestadual a partir de Recife

Linha inicia hoje no sentido Maceió e nesta terça-feira, 09/06, sentido Recife.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem José Franca

A Auto Viação Progresso, operadora de transporte rodoviário de passageiros com sede em Pernambuco, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 08/06, o retorno das operações de mais uma de suas linhas interestaduais, a Recife X Maceió.

A operação da linha no trecho Recife X Maceió será retomada hoje, 08/06. De acordo com o site da Progresso, o horário de partida da capital pernambucana é as 18:30 com horário previsto de chegada em Maceió ás 22:30. No sentido contrário, a saída é às 08:15 com chegada prevista em Recife às 11:15, conforme informa o site da Progresso.

Segundo o comunicado da empresa, as saídas serão diárias.

As medidas de higienização e cuidados em relação à pandemia da COVID-19 estão sendo estritamente seguidas pela Progresso. A utilização da máscara de proteção para vias respiratórias é essencial e indispensável durante todo o trajeto.

Para saber quais são as demais linhas que estão sendo operadas pela Progresso, acompanhe as suas publicações nas redes sociais, consulte o site ou entre em contato com a empresa através do SAC no número 0800 766 9000 ou e-mail: [email protected]

Adquira sua passagem no site da Progresso, aplicativo Progresso Viagens disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.