Transporte na cidade de Ilhéus deve voltar nos próximos dias

Por Ônibus Paraibanos
Imagens / Vídeo Prefeitura de Ilhéus

Com o retorno gradativo das atividades econômicas devido ao COVID-19, Ilhéus, cidade no Sul da Bahia, deve ter o seu transporte também retomado.

Na Viametro, empresa do Grupo Brasileiro que atua no transporte urbano de Ilhéus, os veículos devem retornar com todos os cuidados como a cortina de proteção para o motorista e cobrador além do uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

Além disso nas paradas os veículos serão higienizados, ao entrar na garagem os veículos irão passar pelo mesmo processo de limpeza. Em todo o processo, haverá também um controle de passageiros nos veículos para evitar aglomerações.

Ilhéus é a sétima cidade mais populosa da Bahia e atualmente conta com cerca de 722 casos de COVID-19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental