Mais retomadas na Expresso Guanabara

Duas linhas interestaduais que partem de Fortaleza serão retomadas nesta segunda-feira.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A partir da próxima segunda-feira, 08/06, a Expresso Guanabara estará retomando parcialmente a operação de duas linhas interestaduais que partem de Fortaleza para uma capital do Nordeste e outra do Sudeste paralisadas desde 26/03 devido a pandemia do COVID-19.

As viagens serão entre Fortaleza e São Paulo via Rio de Janeiro, Feira de Santana e Petrolina e da capital cearense para Parnaíba via Viçosa.

A empresa emitiu ainda uma nota informando que de acordo com o decreto determinado pelo Governo do Estado do Ceará, encontra-se suspenso o transporte intermunicipal no Estado. A Guanabara aguarda a revogação do decreto para que possa voltar às atividades.

Veja a nota:

Em virtude de decreto do Governo do Ceará que suspendeu o transporte intermunicipal, a Guanabara está impedida de operar dentro do Estado. Quando o decreto for revogado, a Guanabara estará pronta para retomar as ligações intermunicipais no Ceará, obedecendo a todos os protocolos de higiene e segurança, visando sempre à saúde de seus passageiros e colaboradores.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

A empresa enfatiza que durante o período de pandemia da COVID-19, está intensificando os cuidados com a sanitização de veículos para trazer completa segurança aos seus passageiros e evitar que contaminações sejam proliferadas.

A Guanabara segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e recomenda aos passageiros o uso de máscaras para proteção das vias aéreas durante toda a viagem.