Mais retomadas na Expresso Guanabara

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A partir da próxima segunda-feira, 08/06, a Expresso Guanabara estará retomando parcialmente a operação de duas linhas interestaduais que partem de Fortaleza para uma capital do Nordeste e outra do Sudeste paralisadas desde 26/03 devido a pandemia do COVID-19.

As viagens serão entre Fortaleza e São Paulo via Rio de Janeiro, Feira de Santana e Petrolina e da capital cearense para Parnaíba via Viçosa.

A empresa emitiu ainda uma nota informando que de acordo com o decreto determinado pelo Governo do Estado do Ceará, encontra-se suspenso o transporte intermunicipal no Estado. A Guanabara aguarda a revogação do decreto para que possa voltar às atividades.

Veja a nota:

Em virtude de decreto do Governo do Ceará que suspendeu o transporte intermunicipal, a Guanabara está impedida de operar dentro do Estado. Quando o decreto for revogado, a Guanabara estará pronta para retomar as ligações intermunicipais no Ceará, obedecendo a todos os protocolos de higiene e segurança, visando sempre à saúde de seus passageiros e colaboradores.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

A empresa enfatiza que durante o período de pandemia da COVID-19, está intensificando os cuidados com a sanitização de veículos para trazer completa segurança aos seus passageiros e evitar que contaminações sejam proliferadas.

A Guanabara segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e recomenda aos passageiros o uso de máscaras para proteção das vias aéreas durante toda a viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha