Três linhas de ônibus voltam a circular pela alça de acesso ao Viaduto Capitão Temudo em Recife

Por Grande Recife
Imagem JC Barboza

Com a liberação da alça de acesso ao Viaduto Capitão Temudo, no bairro do Cabanga, pela CTTU/Recife, o trecho volta a receber a circulação de ônibus, a partir desta quinta-feira (04/06). Duas linhas terão seus itinerários normalizados, passando pela alça do viaduto no sentido subúrbio/cidade:

122 – Vila do IPSEP
170 – Muribeca dos Guararapes (BACURAU)
243 – Vila Dois Carneiros

A liberação da alça do viaduto também fará a linha 243 – Vila Dois Carneiros retomar o itinerário via Av. Agamenon Magalhães, cujo acesso se dá pelo trecho que terá a circulação reativada.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa