Reunidas Paulista renova com Comil

Empresa paulista renova com a marca de Erechim pela primeira vez, adquirindo ônibus no mais alto nível de conforto.
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Comil Ônibus
Imagem Reprodução
Vídeos Divulgação

A Reunidas Paulista de Transportes, com sede em Araçatuba, no interior de São Paulo, e operações nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro, adquiriu, pela primeira vez, 6 novos ônibus Comil da linha rodoviária Invictus.

Foram quatro Campione Invictus DD, montados sobre o chassi Scania K 440 8X2, 15 metros com capacidade para 55 passageiros sendo 46 poltronas do tipo semileito no andar superior e nove poltronas do tipo Leito Cama no andar inferior.

Os outros dois veículos adquiridos pela empresa paulista foram do modelo Campione Invictus HD montados em chassis Scania K400 6X2 com 14 metros com capacidade para transportar 44 passageiros em poltronas semileito, com tomadas USB individuais e Wi-Fi. São equipados com sistema de ar-condicionado, geladeira e elevador para total acessibilidade de usuários portadores de deficiência e mobilidade reduzida.

Pensando sempre no bem-estar de seus passageiros, o interior dos veículos possui alta tecnologia e conforto. As cortinas divisórias são um diferencial dessa nova frota, posicionadas entre as poltronas duplas semileito do salão superior e no salão inferior entre as poltronas duplas e poltrona individual lado direito no corredor, gerando assim maior privacidade e proteção aos passageiros de ambos os pisos.

Ainda falando de poltronas podemos destacar o modelo Semileito que possui apoio da cabeça em travesseiro visco-elástico revestido de neoprene, descansa pernas e pés, além de um amplo espaço a cada fileira, conector USB e porta copo integrados, sendo esse modelo de poltrona, lançamento Comil. No andar inferior do DD, o diferencial está nas poltronas Leito Cama com reclinação do encosto e apoio de pernas de 180°, possui também cabine divisória para cada poltrona com conector USB, iluminação touch individual e um compartimento para armazenar o aparelho celular.

Todos os veículos são equipados com sistema de climatização, piso com revestimento amadeirado, geladeira, elevador, sanitário, câmeras internas e externas com monitor e sistema de gravação para melhor segurança.

https://youtu.be/2LrrqGXMchM

A Reunidas Paulista atua há 70 anos no transporte rodoviário de passageiros em rotas intermunicipais, interestaduais e fretamentos para turismo, percorrendo várias cidades entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Fundada em 1948, na cidade paulista de Lins, as Empresas Reunidas Paulista de Transporte LTDA. iniciou suas atividades com uma frota de dez ônibus, que realizavam o transporte entre as cidades de Bauru, Pirajuí, Guarantã, Cafelândia, Lins, Penápolis e Araçatuba.