Guanabara retoma rotas entre Marabá e capitais do Nordeste

Rota permite ainda conexão para mais cidades do Nordeste.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Paulo Rafael Viana

Em comunicado divulgado no início da noite desta segunda-feira, 01/06, a Expresso Guanabara informou a retomada parcial das viagens entre a cidade paraense de Marabá a Recife e Teresina, a partir desta sexta-feira, 05/06.

A Guanabara informa que durante as viagens, serão possibilitadas conexões imediatas para as cidades de Fortaleza, Natal, Mossoró e João Pessoa.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

A empresa enfatiza que durante o período de pandemia da COVID-19, está intensificando os cuidados com a sanitização de veículos para trazer completa segurança aos seus passageiros e evitar que contaminações sejam proliferadas.

A Guanabara segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e recomenda aos passageiros o uso de máscaras para proteção das vias aéreas durante toda a viagem.