Expresso Guanabara retoma viagens entre o Nordeste e o Sudeste

Retomada da linha será parcial a partir desta sexta-feira. Confira o horário de partida e mais informações.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Em comunicado divulgado no início da noite desta terça-feira, a Expresso Guanabara informou a retomada parcial das operações das viagens entre a cidade paraibana de Campina Grande a São Paulo via Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira, 29/05.

O horário de partida será as 10:00 de Campina Grande. A viagem entre as duas cidades dura aproximadamente 52 horas.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

A empresa enfatiza que durante o período de pandemia da COVID-19, está intensificando os cuidados com a sanitização de veículos para trazer completa segurança aos seus passageiros e evitar que contaminações sejam proliferadas.

A Guanabara segue as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e recomenda aos passageiros o uso de máscaras para proteção de vias aéreas durante toda a viagem.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.