Expresso Guanabara retoma viagens entre o Nordeste e o Sudeste

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Em comunicado divulgado no início da noite desta terça-feira, a Expresso Guanabara informou a retomada parcial das operações das viagens entre a cidade paraibana de Campina Grande a São Paulo via Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira, 29/05.

O horário de partida será as 10:00 de Campina Grande. A viagem entre as duas cidades dura aproximadamente 52 horas.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

A empresa enfatiza que durante o período de pandemia da COVID-19, está intensificando os cuidados com a sanitização de veículos para trazer completa segurança aos seus passageiros e evitar que contaminações sejam proliferadas.

A Guanabara segue as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e recomenda aos passageiros o uso de máscaras para proteção de vias aéreas durante toda a viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental