Prefeito de Campina Grande anuncia suspensão do transporte público

Através de live, prefeito descarta lockdown imediato, mas crê que restrições podem ajudar no controle da curva epidemiológica na cidade
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de STTP
Imagem JC Barboza

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou na tarde desta segunda-feira, 25, por meio das redes sociais, novas medidas para ampliar o isolamento social na cidade. Ele descartou a adoção local imediata, por enquanto, de um “lockdown”, mas definiu um pacote que suspende as atividades em Campina por um período de cinco dias, a partir do próximo sábado, 30.

O prefeito anunciou, como principal medida, que as atividades comerciais da cidade estarão fechadas durante um “feriadão” de cinco dias, começando neste sábado, 30, até a quarta-feira da próxima semana (3 de junho). Para tanto, haverá, naqueles dias, a suspensão total dos transportes públicos, a não ser por questão de emergência de saúde.

O período restritivo, durante cinco dias, será possível por conta da antecipação de três feriados: Corpus Cristh (dia 11 de junho), São João (24 de junho) e 2 de novembro (Finados). Com a concordância da Diocese local, estes feriados foram transferidos para a segunda, terça e quarta-feira.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.