Prefeito de Campina Grande anuncia suspensão do transporte público

Por Ônibus Paraibanos com informações de STTP
Imagem JC Barboza

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou na tarde desta segunda-feira, 25, por meio das redes sociais, novas medidas para ampliar o isolamento social na cidade. Ele descartou a adoção local imediata, por enquanto, de um “lockdown”, mas definiu um pacote que suspende as atividades em Campina por um período de cinco dias, a partir do próximo sábado, 30.

O prefeito anunciou, como principal medida, que as atividades comerciais da cidade estarão fechadas durante um “feriadão” de cinco dias, começando neste sábado, 30, até a quarta-feira da próxima semana (3 de junho). Para tanto, haverá, naqueles dias, a suspensão total dos transportes públicos, a não ser por questão de emergência de saúde.

O período restritivo, durante cinco dias, será possível por conta da antecipação de três feriados: Corpus Cristh (dia 11 de junho), São João (24 de junho) e 2 de novembro (Finados). Com a concordância da Diocese local, estes feriados foram transferidos para a segunda, terça e quarta-feira.

4 comentários em “Prefeito de Campina Grande anuncia suspensão do transporte público”

  1. Que estupidez, dessa forma as pessoas só terão a opção de usar alternativos feito sardinha em lata, como já ocorre, principalmente na região metropolitana de Campina Grande. Foquem no grupo de risco, dêem condições para o isolamento das pessoas desse grupo, intensifiquem as medidas de prevenção/higiene junto às informações sem fechar tudo, parem de ser irresponsáveis, quem passa fome fica com imunidade baixa, quem não tem dinheiro não pode se cuidar nem cuidar dos seus, seu bando de incompetentes.

  2. Francisco Flavio

    Estes merdas de prefeitos só sabem copiar o que os outros fazem , e mesmo não dando certo eles continuam copiando , isolamento não dá certo já ficou provado , olha os velinhos isolados acabam pegando o virus , a verdade que desviaram o dinheiro da saude e não fizeram hospitais e o medo é muita gente ficar doente e eles não sabem o que fazer um bando de sem vergonhas que se provalencem do dinheiro Federal , quero ver quando for cortado e eles não tiverem os impostos para garantirem o deles , pois não tão preocupados com o nosso , sem trabalho com tudo parado como vamos fazer para sobreviver . o Deles tá garantido.

  3. Estes merdas de prefeitos só sabem copiar o que os outros fazem , e mesmo não dando certo eles continuam copiando , isolamento não dá certo já ficou provado , olha os velinhos isolados acabam pegando o virus , a verdade que desviaram o dinheiro da saude e não fizeram hospitais e o medo é muita gente ficar doente e eles não sabem o que fazer um bando de sem vergonhas que se provalencem do dinheiro Federal , quero ver quando for cortado e eles não tiverem os impostos para garantirem o deles , pois não tão preocupados com o nosso , sem trabalho com tudo parado como vamos fazer para sobreviver . o Deles tá garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa