Mais uma linha interestadual é retomada pela Progresso

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Weiller Alves

A Auto Viação Progresso, uma das principais empresas de transporte rodoviário de passageiros do Nordeste, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 25/05, o retorno das operações de mais uma de suas linhas interestaduais, a Recife X Aracaju.

A operação da linha no trecho Recife X Aracaju será retomada nesta quinta-feira, 27/05. De acordo com o site da Progresso, o horário de partida da capital pernambucana é as 23:50 com horário previsto de chegada em Aracaju ás 07:50. No sentido contrário, a saída é às 12:30 com chegada prevista em Recife às 21:00, conforme informa o site da Progresso.

Segundo o comunicado da empresa, as saídas serão nos seguintes dias:

Saídas Recife: Segunda, Quarta e Sexta
Saída Aracaju: Terça, Quinta e Domingo

A Progresso lembra que a utilização da máscara é obrigatória durante todo o trajeto.

Para saber quais são as demais linhas que estão sendo operadas pela Progresso, acompanhe as suas publicações nas redes sociais, consulte o site ou entre em contato com a empresa através do SAC no número 0800 766 9000 ou e-mail: [email protected]

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Progresso Viagens disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa