Audiência pública sobre o serviço de transporte complementar em Brasília acontece nesta terça, 26

Por Semob-DF
Imagem Divulgação

A audiência pública para apresentar o edital de licitação para delegar 200 permissões do Serviço de Transporte Público Coletivo Complementar acontece nesta terça-feira (26). Por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19, o encontro será realizado online, das 10h às 12h, com transmissão ao vivo pelo youtube (o link poderá ser acessado pelo site da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) no dia da audiência).

As contribuições podem ser enviadas pelo email audienciapublicastc@semob.df.gov.br ou, via whatsApp, para o número (61) 99228-0824 em formato de texto, áudio ou vídeo. Os participantes devem informar o nome e o item da minuta de edital e projeto básico a que se refere a contribuição (ambos os documentos podem ser vistos aqui). Não serão aceitas contribuições com conteúdo impróprio ou impertinente.

O objetivo da audiência pública é recolher críticas e contribuições a respeito do tema, com vistas a democratizar e conferir transparência ao processo. Opiniões, sugestões, críticas ou informações colhidas durante a audiência pública têm caráter consultivo e não-vinculante. As deliberações serão registradas em ata sucinta, que será publicada no DODF e no site da Semob, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da sua realização.

Os estudos que balizaram a elaboração do edital podem ser acessados aqui. Já as informações complementares podem ser vistas no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio do processo Nº 00090-00029953/2019-42.

Serviço:

Audiência pública – Sistema de Transporte Público Coletivo Complementar

Dia: Terça-feira (26)

Horário: das 10h às 12h

Local: transmissão online, pelo youtube. O link será disponibilizado no site da Semob no dia da audiência.

Participação: via whatsApp, pelo número (61) 99228-0824, em formato de texto, áudio ou vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001