Audiência pública sobre o serviço de transporte complementar em Brasília acontece nesta terça, 26

Encontro será virtual, com transmissão pelo youtube. Contribuições podem ser feitas pelo whatsapp

Por Semob-DF
Imagem Divulgação

A audiência pública para apresentar o edital de licitação para delegar 200 permissões do Serviço de Transporte Público Coletivo Complementar acontece nesta terça-feira (26). Por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus, causador da Covid-19, o encontro será realizado online, das 10h às 12h, com transmissão ao vivo pelo youtube (o link poderá ser acessado pelo site da Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) no dia da audiência).

As contribuições podem ser enviadas pelo email [email protected] ou, via whatsApp, para o número (61) 99228-0824 em formato de texto, áudio ou vídeo. Os participantes devem informar o nome e o item da minuta de edital e projeto básico a que se refere a contribuição (ambos os documentos podem ser vistos aqui). Não serão aceitas contribuições com conteúdo impróprio ou impertinente.

O objetivo da audiência pública é recolher críticas e contribuições a respeito do tema, com vistas a democratizar e conferir transparência ao processo. Opiniões, sugestões, críticas ou informações colhidas durante a audiência pública têm caráter consultivo e não-vinculante. As deliberações serão registradas em ata sucinta, que será publicada no DODF e no site da Semob, no prazo máximo de 30 dias, contados a partir da sua realização.

Os estudos que balizaram a elaboração do edital podem ser acessados aqui. Já as informações complementares podem ser vistas no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio do processo Nº 00090-00029953/2019-42.

Serviço:

Audiência pública – Sistema de Transporte Público Coletivo Complementar

Dia: Terça-feira (26)

Horário: das 10h às 12h

Local: transmissão online, pelo youtube. O link será disponibilizado no site da Semob no dia da audiência.

Participação: via whatsApp, pelo número (61) 99228-0824, em formato de texto, áudio ou vídeo

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.