Grande Recife muda o itinerário de três linhas que passam pelo Parque Amorim

Confira como fica o novo percurso dos coletivos.

Por Grande Recife
Imagens Paulo Rafael Viana

A circulação de veículos muda, a partir da próxima segunda-feira (25), no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Avenida Rui Barbosa e a Rua João Fernandes Vieira. Por conta disso, o Grande Recife altera o itinerário de três linhas de ônibus que passam pela região. Confira, abaixo, como fica o novo percurso dos coletivos.

039 – Setúbal (Príncipe)

Sentido subúrbio/cidade: …Ponte José de Barros Lima, Avenida Governador Agamanon Magalhães, acesso na 1ª agulha (em frente ao Empresarial Isaac Newton) à pista local leste da Avenida Agamenon Magalhães, pista local leste da Avenida Agamenon Magalhães, Avenida Fernandes Vieira (contorno da Praça do Parque Amorim), pista local leste da Avenida Agamenon Magalhães, Avenida Montevidéu, Rua Tabira, Avenida João de Barros…

014 – Brasília (Conde Da Boa Vista) – via Príncipe
032 – Setúbal (Conde Da Boa Vista) – via Rua do Príncipe aos sábados

Sentido cidade/subúrbio: …Avenida Conde da Boa Vista, Rua Dom Bosco, Avenida Fernandes Vieira (contorno da Praça do Parque Amorim), pista local leste da Avenida Governador Agamenon Magalhães, Avenida João de Barros, Rua do Príncipe…

Com as alterações no percurso, as três linhas deixarão de atender a parada nº 180185 localizada na pista local leste da Avenida Agamenon Magalhães, na pracinha em frente ao Bompreço, do Parque Amorim, sentido Recife/Olinda. A opção para o usuário passa a ser a parada nº 180186 que fica nesta mesma via, logo após o Bompreço, antes da pracinha da Rua Montevidéu.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.