Viação Barra do Piraí renova a frota com Torino e apresenta nova identidade visual

Mantendo suas cores, a nova identidade visual da empresa destaca um dos símbolos da cidade de Barra do Piraí.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Adriano Minervino / Divulgação / João Antunes

A Viação Barra do Piraí, empresa de transporte urbano coletivo de passageiros com sede no município de Barra do Piraí, no Sul Fluminense, volta a renovar a sua frota com produtos Marcopolo, trazendo 10 unidades do Torino, carroceria urbana em produção há mais tempo no país e os primeiros deste modelo a compor a frota da empresa barrense.

img 20200522 wa00722899748571079627710

Equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721L que conta com suspensão a ar, os novos ônibus da Barrinha, como a empresa é conhecida, possuem itinerários na cor branca fabricados pela Mobitec, plataforma elevatória para cadeirantes localizada com porta exclusiva na parte central do veículo, poltronas semi-rodoviárias e duas portas de acesso.

Outra novidade que vem no ônibus adquiridos pela Barrinha é a nova identidade visual da empresa, que manteve as cores presentes no layout anterior, porém com outros tons. A grafia do nome também foi alterada e conta com o desenho da ponte Presidente Getúlio Vargas, um símbolo da cidade de Barra do Piraí.

Barra do Pirai Ponte 4

A ponte foi construída em 1888 ou 1898 sobre o Rio Paraíba do Sul para a passagem de trens da Rede Mineira de Viação e, posteriormente, para uso também dos pedestres. Toda construída na Bélgica, em sistema de pré-moldagem, foi montada por engenheiros mineiros da Sapucahy em Barra do Piraí.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.