Novos ônibus Marcopolo para a Teresópolis

Empresa fluminense recebe quatro ônibus rodoviários zero quilômetro.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

A Viação Teresópolis, operadora de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, irá receber quatro novos ônibus Marcopolo Paradiso 1050 New G7 que propiciarão um maior conforto dos clientes nos trajetos operados pela empresa ligando Teresópolis à Capital, Baixada Fluminense, Niterói, Região dos Lagos e cidades vizinhas.

Os quatro ônibus Paradiso 1050 New G7 da Teresópolis têm chassi Scania K310 4X2, com 13.200mm de comprimento e 46 poltronas semileito com tomadas USB. Para ampliar ainda mais o conforto interno, contam com sistema de ar condicionado com saídas direcionais, geladeira, luzes de leitura individuais, banheiro, porta-pacotes, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e monitores.

WhatsApp Image 2020 05 21 at 20.49.38

Os novos veículos atendem as normas de segurança e acessibilidade para os clientes portadores de necessidades especiais, através do uso de elevador.

Sobre a Viação Teresópolis

Fundada em fevereiro de 1956, a Viação Teresópolis cresceu e consolidou sua marca no setor de transporte de passageiros a partir do empenho incessante de seus dirigentes e colaboradores em contribuir com a mobilidade das pessoas, prestando serviços de qualidade. O escritório central e garagem sede estão localizados em Teresópolis (RJ). Possui garagens de apoio no Rio de Janeiro, Magé, Nova Friburgo e Bonsucesso (3º distrito de Teresópolis).