Nova etapa da requalificação da Av. Pres. Kennedy muda o itinerário de oito linhas em Olinda

O serviço acontece entre as ruas Governador Agamenon Magalhães e Gentil Ferreira Gusmão e muda o itinerário de oito linhas de ônibus que passam pelo local.

Por Grande Recife
Imagem JC Barboza

Uma nova etapa nas obras de requalificação da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, tem início nesta sexta-feira (22). O serviço acontece entre as ruas Governador Agamenon Magalhães e Gentil Ferreira Gusmão e muda o itinerário de oito linhas de ônibus que passam pelo local. Confira, abaixo, os desvios que os coletivos farão nos dois sentidos da viagem:

820 – TI Xambá (Cabugá)
824 – Jardim Brasil II (Cabugá)
827 – Jardim Brasil (Bacurau)
861 – TI Xambá/TI Joana Bezerra
881 – TI Xambá/Rio Doce (Av. Getúlio Vargas)
882 – TI Xambá/Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti)
884 – Jardim Brasil/Rio Doce
885 – Sítio Novo/Rio Doce

Sentido cidade/subúrbio: …Avenida Presidente Kennedy, Rua Governador Agamenon Magalhães, Rua Dr. Sérgio Loreto, Rua Carmela Dutra, Rua Austro Costa, Rua Gentil Ferreira Gusmão, Avenida Presidente Kennedy…

Com a mudança, a parada nº 130240, localizada na Avenida Presidente Kennedy, lado oposto ao Centro da Moda, deixará de ser atendida pelas linhas acima. A opção para os usuários é a parada nº 130147 que fica na Rua Governador Agamenon Magalhães, além de três outros pontos de embarque e desembarque que serão implantados ao longo do desvio.

São eles: um na Rua Dr. Sérgio Loreto, em frente ao imóvel nº 1080 B; outro na Rua Austro Costa, após o imóvel nº 98; e o último na Rua Gentil Ferreira Gusmão próximo ao cruzamento com a Avenida Presidente Kennedy, em frente ao imóvel nº 29.

Sentido subúrbio/cidade: os ônibus passarão a trafegar no “contra fluxo” da Av. Presidente Kennedy, no trecho compreendido entre as ruas Gentil Ferreira Gusmão e a Governador Agamenon Magalhães.

Devido ao desvio, os ônibus deixarão de atender a parada nº 130235 que fica Avenida Presidente Kennedy em frente ao Centro da Moda. Como opções para o usuário, o Grande Recife implantará dois pontos de embarque e desembarque na própria via.

São eles: um antes do cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Gentil Ferreira Gusmão, em frente à Igreja Universal; e, o segundo, logo após os ônibus retornarem ao fluxo normal, lado oposto à concessionária Honda – Pernambuco Motos.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.