Guanabara anuncia mais linhas retomadas para sexta-feira

Os roteiros que serão retomados pela empresa passam pelos estados do Ceará, Pernambuco e Sergipe, além de uma linha intermunicipal no Maranhão.

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Weiller Alves

A Expresso Guanabara informou através de suas redes sociais nesta quarta-feira, 20/05, a retomada das operações da linha Fortaleza x Aracaju via Maceió, Mossoró, Arcoverde, Pombal, Patos e Garanhuns a partir da próxima sexta-feira, 22/05.

No mesmo dia, outra linha intermunicipal maranhense que está sendo retomada pela Guanabara é a São Luís x Barão de Grajaú – Via Presidente Dutra.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

As operações serão retomadas com total cautela e medidas de higienização e cuidados relacionados à pandemia da COVID-19, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). A empresa está atenta à saúde e ao bem-estar dos passageiros.

A Guanabara lembra que utilizar máscara de proteção para vias respiratórias é essencial durante todo o trajeto.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.