Com nova identidade visual, Andorinha renova frota

Empresa adquiriu 9 unidades Double Decker de 15 metros e 4 eixos, apresentando nova pintura.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

A Empresa Andorinha de Transportes, uma das principais operadoras de transporte do Brasil, adquiriu 9 unidades do Marcopolo Paradiso 1800 New G7 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento e quatro eixos para incrementar ainda mais a sua frota. Os veículos serão direcionados para o serviço Travel Bus.

WhatsApp Image 2020 05 21 at 20.49.37

Os novos ônibus da Andorinha, que contam com dois serviços, leito cama no piso inferior e semileito no piso superior,  são equipados com sistema de áudio e vídeo e monitores, internet via wi-fi, tomadas USB, geladeira, banheiro com sensor de fumaça, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e porta-revistas. Os chassis que os equipam são os O-500 RSDD Bluetec5 da Mercedes-Benz, com dois eixos dianteiros direcionais.

WhatsApp Image 2020 05 21 at 20.49.37 2

Os veículos adquiridos trazem a nova identidade visual da empresa paulista feita pela Bittencourt Design. O logo e a grafia do nome da empresa foram mantidos. A cor utilizada neste layout foi a azul com detalhes na cor laranja assim como na antiga identidade visual.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.