Com nova identidade visual, Andorinha renova frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

A Empresa Andorinha de Transportes, uma das principais operadoras de transporte do Brasil, adquiriu 9 unidades do Marcopolo Paradiso 1800 New G7 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento e quatro eixos para incrementar ainda mais a sua frota. Os veículos serão direcionados para o serviço Travel Bus.

Os novos ônibus da Andorinha, que contam com dois serviços, leito cama no piso inferior e semileito no piso superior,  são equipados com sistema de áudio e vídeo e monitores, internet via wi-fi, tomadas USB, geladeira, banheiro com sensor de fumaça, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e porta-revistas. Os chassis que os equipam são os O-500 RSDD Bluetec5 da Mercedes-Benz, com dois eixos dianteiros direcionais.

Os veículos adquiridos trazem a nova identidade visual da empresa paulista feita pela Bittencourt Design. O logo e a grafia do nome da empresa foram mantidos. A cor utilizada neste layout foi a azul com detalhes na cor laranja assim como na antiga identidade visual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental