A pintura dos aviões da Itapemirim

Por Contato Radar
Imagens LinkedIn Rodrigo Vilaça

Em fevereiro deste ano, foi divulgado a criação do braço aéreo da empresa de logística Itapemirim. No passado, anos 90, a empresa tentou navegar nos ares através do modal cargueiro, com seis Boeing 727F e dois Cessna C208 Caravan para passageiros.

Nesta quarta-feira (20), o atual CEO da Itapemirim, Rodrigo Vilaça, divulgou no seu perfil do LinkedIn duas fotos de como seria a pintura da nova companhia aérea. As fotos mostram a pintura aplicada em um Dash Q400. Vilaça limitou-se a dizer apenas “Um grupo em reestruturação e que será sempre inovador! Aguardem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa