Viação Cidade Industrial suspende suas atividades na Bahia

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Ícaro Chagas

A Viação Cidade Industrial, empresa pertencente ao Grupo Gevan, uma das maiores do transporte no estado da Bahia, informou em comunicado aos seus funcionários nesta segunda-feira, a suspensão das suas atividades na cidade de Camaçari a partir de quinta-feira, 21 de maio.

No comunicado também informa que os funcionários da VCI serão aproveitados na Expresso Metropolitano de Simões Filho.

O Grupo Gevan hoje é referência não só em transporte como também no pioneirismo de João Evangelista que foi o fundador do grupo que tem como empresas: Axé, Joevanza, Boa Viagem, Praia Grande, Expresso Metropolitano, Cidade Industrial, Costa Verde, Litoral Norte e também da distribuidora de combustíveis Larco.

Em licitação ocorrida no ano de 2014, as empresas do grupo com exceção da União, as empresas formam o Consórcio Plataforma, no qual domina a área A de Salvador (Subúrbio e Península); onde há cerca de 129 linhas. A Empresa União participou da licitação integrando o Consórcio OT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa