No ar o site da Águia Flex

A nova modalidade de transporte de passageiros da Águia Branca ganha um site próprio e terá ônibus com identidade própria.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Redes sociais

A Águia Flex é um serviço totalmente digital, aonde você garante sua passagem, a qualquer hora ou lugar, e embarca com o bilhete na tela do celular, sem precisar imprimir nada.

O embarque e desembarque acontece em diversos pontos pelas cidades para o cliente ter ainda mais mobilidade e facilidade ao chegar e partir. E para viajar ainda mais tranquilo é bom saber que o Águia Flex conta com o know how e operacional da Viação Águia Branca, que há mais de 70 anos transporta você de um lado para o outro.

E agora, a Águia Flex tem o seu próprio site, projeto que está sendo desenvolvido há cerca de um ano e que agora, mesmo com a pandemia do COVID-19, está sendo colocado de pé, segundo Paula Barcellos Tommasi Corrêa, Diretora Executiva da Viação Águia Branca em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 18/05.

Segundo o comunicado, “esse ousado projeto foi todo finalizado nos últimos 30 dias contando com o apoio de dedicação de nossa equipe que está na ativa, cerca de 430 colaboradores, que estão se desdobrando para que possamos vencer juntos esta etapa difícil que o país atravessa, bem como o mundo todo.”

Ainda no comunicado, Paula Barcellos agradece ao empenho de todo time da Águia Branca, “o apoio e as mensagens de carinho de estímulo dos que estão com suspensão temporária de trabalho”.

No site da Águia Flex, você pode conferir todos os diferenciais e cuidados nessa que será uma nova modalidade de transporte.

Hoje apareceram imagens de um ônibus com a pintura personalizada da Águia Flex, que segundo a Paula Barcellos, é “uma pintura moderna, arrojada e sem igual”.

Confira o site da Águia Flex: https://www.aguiaflex.com/