Mais viagens retomadas pela Guanabara

Empresa retoma as viagens entre Goiânia e Natal, que foram paralisadas no último dia 26 de março devido a pandemia do COVID-19.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Expresso Guanabara informou através de suas redes sociais nesta terça-feira, 19/05, a retomada das operações das viagens de Goiânia para Natal, via Cajazeiras e Petrolina, com conexão para Fortaleza, Mossoró, Currais Novos, a partir do dia, 20/05.

As viagens foram paralisadas em 26 de março devido a pandemia do COVID-19 e gradativamente a empresa cearense vem retomando as suas viagens intermunicipais e interestaduais.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

As operações serão retomadas com total cautela e medidas de higienização e cuidados relacionados à pandemia da COVID-19, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). A empresa está atenta à saúde e ao bem-estar dos passageiros.

A Guanabara lembra que utilizar máscara de proteção para vias respiratórias é essencial durante todo o trajeto.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.