Mais viagens retomadas pela Guanabara

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Expresso Guanabara informou através de suas redes sociais nesta terça-feira, 19/05, a retomada das operações das viagens de Goiânia para Natal, via Cajazeiras e Petrolina, com conexão para Fortaleza, Mossoró, Currais Novos, a partir do dia, 20/05.

As viagens foram paralisadas em 26 de março devido a pandemia do COVID-19 e gradativamente a empresa cearense vem retomando as suas viagens intermunicipais e interestaduais.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

As operações serão retomadas com total cautela e medidas de higienização e cuidados relacionados à pandemia da COVID-19, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS). A empresa está atenta à saúde e ao bem-estar dos passageiros.

A Guanabara lembra que utilizar máscara de proteção para vias respiratórias é essencial durante todo o trajeto.

2 comentários em “Mais viagens retomadas pela Guanabara”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa