Itapemirim comunica primeiro evento de pagamentos da recuperação judicial

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

O Grupo Itapemirim divulgou um comunicado na tarde desta terça-feira, 19/05, que em cumprimento ao cronograma de eventos do Plano de Recuperação Judicial, informam ao mercado, colaboradores e credores interessados que o primeiro evento de pagamentos para a classe 1 (Trabalhadores) está próximo, assim como a totalidade dos recursos reservados para o cumprimento desta etapa.

De acordo com o comunicado, para o pagamento, o Grupo Itapemirim solicita a todos deste grupo que enviem seus dados bancários completos, contendo nome completo, banco, agência, conta corrente e número do CPF, para que a empresa possa transferir os recursos. Se possível, informar também o número de celular/WhatsApp atualizado (com DDD) e e-mail. As informações devem ser enviadas para o e-mail: [email protected] 

Ainda segundo o comunicado, o Grupo Itapemirim sabe o quanto a marca é forte e referência para o público e deseja ampliar cada vez mais o nome Itapemirim e levá-la mais uma vez ao topo.

Veja o comunicado na íntegra:

A Itapemirim solicitou a recuperação judicial em 7 de março de 2016 com o objetivo de reestruturar a dívida de mais de R$ 300 milhões.

4 comentários em “Itapemirim comunica primeiro evento de pagamentos da recuperação judicial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa