Guanabara retoma operações entre Nordeste e Centro-Oeste

Empresa retoma linhas que partem de Goiânia e Brasília para estados do Ceará, Maranhão e Piauí.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, a Expresso Guanabara informou que a partir da próxima quarta-feira, 20/05, retornará gradualmente as operações para o Nordeste, partindo de Goiânia ou Brasília, no Centro-Oeste do país. As viagens tinham sido paralisadas em 26 de março devido a pandemia do COVID-19.

Serão disponibilizadas viagens com os seguintes destinos no Nordeste: Teresina (PI), São Luís (MA), Parnaíba (PI) e Fortaleza (CE), sendo que, com exceção da capital cearense, as demais cidades terão conexões.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

IMG 4589

Durante as operações, serão aplicadas todas as medidas de higienização e cuidados para evitar a proliferação da pandemia da COVID-19 e prezar pela saúde e pelo bem-estar dos passageiros da empresa. As providências são tomadas de acordo com as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A utilização da máscara de proteção para vias respiratórias é essencial durante todo o trajeto.