Guanabara retoma operações entre Nordeste e Centro-Oeste

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, a Expresso Guanabara informou que a partir da próxima quarta-feira, 20/05, retornará gradualmente as operações para o Nordeste, partindo de Goiânia ou Brasília, no Centro-Oeste do país. As viagens tinham sido paralisadas em 26 de março devido a pandemia do COVID-19.

Serão disponibilizadas viagens com os seguintes destinos no Nordeste: Teresina (PI), São Luís (MA), Parnaíba (PI) e Fortaleza (CE), sendo que, com exceção da capital cearense, as demais cidades terão conexões.

Para maiores informações sobre mais trechos disponíveis, horários e valores das passagens , acesse o site da Expresso Guanabara  ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 e tenha maiores detalhes.

Para adquirir passagens o cliente da empresa pode fazer isso no site da empresa, no aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

Durante as operações, serão aplicadas todas as medidas de higienização e cuidados para evitar a proliferação da pandemia da COVID-19 e prezar pela saúde e pelo bem-estar dos passageiros da empresa. As providências são tomadas de acordo com as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A utilização da máscara de proteção para vias respiratórias é essencial durante todo o trajeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha