Atendendo decreto do governo estadual, Real Bus suspende rotas

Suspensão dos serviços vai de 20 a 31 de maio. Confira os últimos horários de cada linha antes da paralisação.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Thiago Martins de Souza

O governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, assinou o decreto 40.242, neste sábado, 16/05, prorrogando o isolamento social até o dia 31 de maio e ampliando as medidas restritivas, que agora passam a vigorar em todos municípios paraibanos, independente do registro de casos confirmados da Covid-19. O objetivo é conter o avanço do coronavírus no Estado, tendo em vista o aumento diário de casos diagnosticados, principalmente nesta semana.

O decreto  determina a interrupção do transporte intermunicipal em todo território paraibano. Assim, todos os terminais rodoviários pertencentes ao estado ficarão fechados a partir do próximo dia 20 até o dia 31 de maio, período em que também deverá ser paralisada a travessia Costinha/Cabedelo/Costinha por meio da balsa. Além disso, as empresas de transporte coletivos serão multadas em R$ 100,00 por cada pessoa que estiver no seu interior dos seus veículos sem máscara.

Em virtude disso, a Real Bus, empresa rodoviária de transporte intermunicipal de passageiros da Paraíba, responsável pela principal ligação intermunicipal no Estado, a João Pessoa X Campina Grande, paralisará suas atividades entre os dias 20/05 e 31/05, atendendo o decreto do Governo do Estado.

Com isso, a empresa campinense informou os últimos horários que a empresa irá operar nesta semana. Confira abaixo.

18/05

Campina Grande X Monteiro

09:30 – Segunda/Quartas/Sextas

Monteiro X João Pessoa

14:00 – Segunda/Quartas/Sextas

João Pessoa X Monteiro

07:30 – Segunda/Quartas/Sextas

Campina Grande X João Pessoa

07:30H//17:45H

João Pessoa X Campina Grande

07:30H/17:30H

19/05

Campina Grande X João Pessoa

07:30H//17:45H

João Pessoa X Campina Grande

07:30H/17:30H

A empresa informa que os horários podem sofrer alterações.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Guichê Virtual disponível no Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.