Real Maia com novidades

Além dos novos ônibus, empresa apresenta sua nova identidade visual.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Heder Gonçalves / Júlio Cesar Costa

A Real Maia Transportes Terrestres, empresa de transporte interestadual de passageiros com sede no estado de Tocantins, acaba de adquirir 10 novos ônibus rodoviários Comil Invictus Double Decker que trazem uma grande novidade: a sua nova identidade visual.

 As unidades adquiridas possuem chassi Scania K360 IB Euro 5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior,  e 48 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado com saídas individuais e toalete. Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, luzes de leitura direcionais e internet sem fio (Wi-Fi).

Também contam com parede de separação, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revista e elevador para total acessibilidade de usuários portadores de deficiência e mobilidade reduzida.

A nova identidade visual da empresa tocantinense manteve a mesma grafia do nome da empresa e a logomarca, porém na cor branca. O veículo vem em uma cor única, a azul e com a bandeira do Brasil no para-brisa superior bipartido.