Levare Transportes retoma suas atividades

Empresa, que opera rotas entre São Paulo e cidades do interior paulista, retoma atividades seguindo todas as orientações sanitárias.
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações da Levare
Imagens Paulo Henrique Schneider | ACidadeON/Ribeirao

A Levare Transportes anunciou em suas redes sociais o retorno de suas atividades para esta segunda-feira, 18/05, seguindo todas as orientações da OMS, como uso obrigatório de máscaras por funcionários e clientes e álcool em gel 70% na entrada do ônibus e salas vip para limpeza pessoal.

A higienização dos veículos em todo interior dos veículos da frota da empresa está sendo feito com sanitização por micropartículas em névoa, garantindo assim uma melhor desinfecção do veículo a cada viagem.

Além de todas essas medidas, a empresa paulista reduzirá o número de poltronas ocupadas para aumentar o distanciamento entre os passageiros para diminuir o risco de um possível contato com o vírus.

Além do serviço de transporte de passageiros, a empresa também está retornando o serviço de encomendas nesta segunda-feira.

36352fa1 c95b 44c8 a3dc dc02922a4ce1

Aproveite a promoção Viaje com Levare, e compre suas viagens com até 50% de desconto para utilizar para quando tudo voltar.

Você pode agendar suas passagens no prazo de 1 ano.

Para adquirir as passagens, acesse o site: www.viajecomlevare.com.br ou http://levare.com.br/

Sobre a Levare

A Levare tem compromisso com o conforto, segurança e qualidade nos serviços prestados no transporte de pessoas. A empresa conta com motoristas e comissários de bordo treinados e capacitados, equipe administrativa de logística e equipe de apoio composta por coordenadores, supervisores e mecânicos.

A história da Levare começou em 2010, a partir da idealização de seu fundador; Sinval Célico Júnior, que identificou a carência de um serviço diferencial no transporte terrestre para a população de sua cidade natal no interior ir e voltar para a Capital.

Foi lançado então, o primeiro ônibus totalmente leito-cama, além de outros diferencias exclusivos na época, como a TV de LCD individual e o serviço de bordo.

Desde então, inovar e proporcionar para o cliente uma verdadeira experiência; sempre foi a maior prioridade da empresa. Hoje, a nova frota denominada “Luxor”, trouxe novamente o primeiro ônibus do Brasil com poltronas-leito cama e opção de massagem com controle de intensidade, a poltrona “Relax Seat”, além de aumentar as polegadas das telas individuais.

Atualmente, a Levare faz a rota entre São José do Rio Preto – São Paulo e Ribeirão Preto – São Paulo.