Guanabara retoma mais viagens a partir de São Luís

Linhas retomadas já tinham sido paralisadas por duas vezes.

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Através de um comunicado divulgado em suas redes sociais, a Expresso Guanabara informou a retomada de mais três viagens com origem na cidade de São Luís, capital do estado do Maranhão, a partir da próxima segunda-feira, 18/05.

São elas:

São Luís x Parnaíba
São Luís x São Bernardo – Via Chapadinha⠀
São Luís x Bacabal

As viagens tinham sido paralisadas em 26 de março devido a pandemia do COVID-19, mas começaram a ser retomadas gradativamente a partir do dia 17/04, mas de acordo com o decreto Nº 35.784, de 3 de maio de 2020 de lockdown , as viagens com origem e destino em São Luís foram suspensas mais uma vez no dia 05 de maio.

Durante as operações, serão aplicadas todas as medidas de higienização e cuidados para evitar a proliferação da pandemia da COVID-19 e prezar pela saúde e pelo bem-estar dos passageiros da empresa. As providências são tomadas de acordo com as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A utilização da máscara de proteção para vias respiratórias é essencial durante todo o trajeto.

Para saber quais linhas intermunicipais e interestaduais que a empresa está operando, acompanhe as publicações nas redes sociais da Guanabara, consulte o site ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 para se informar sobre outras linhas da empresa que serão ou que estão sendo retomadas ou para outras informações.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.