Guanabara retoma linha interestadual no Piauí

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Expresso Guanabara informou através de suas redes sociais no final da tarde desta sexta-feira, 15/05, a retomada de forma parcial das operações das viagens entre Teresina e São Luís (via Caxias e Timon) a partir da próxima segunda-feira, 18/05.

As viagens tinham sido paralisadas em 26 de março devido a pandemia do COVID-19. No dia 30 de abril, a Guanabara informou o retorno das atividades das viagens entre as duas capitais em 4 de maio, mas de acordo com o decreto Nº 35.784, de 3 de maio de 2020 de lockdown , as viagens entre São Luís e Teresina foram suspensas mais uma vez no dia 05 de maio.

Durante as operações, serão aplicadas todas as medidas de higienização e cuidados para evitar a proliferação da pandemia da COVID-19 e prezar pela saúde e pelo bem-estar dos passageiros da empresa. As providências são tomadas de acordo com as indicações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A utilização da máscara de proteção para vias respiratórias é essencial durante todo o trajeto.

Para saber quais linhas intermunicipais e interestaduais que a empresa está operando, acompanhe as publicações nas redes sociais da Guanabara, consulte o site ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 para se informar sobre outras linhas da empresa que serão ou que estão sendo retomadas ou para outras informações.

2 comentários em “Guanabara retoma linha interestadual no Piauí”

  1. Antônio Rodrigues pimenta

    Sou de acordo com a retomada ao trabalho, desde q aja prevenção e cuidados com quem viaja e trabalha. O Brasil precisa retornar as suas atividades, ou iremos morrer de fome, ou o Bolsonaro vai sustentar o povo e, com quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental