Linhas do TI Tancredo Neves terão mudanças na operação por conta da COVID-19

O ponto final da viagem e retorno para os bairros acontecerá no Terminal de Santa Rita.
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações do Grande Recife
Imagem Paulo Rafael Viana

Com as novas medidas restritivas anunciadas pelo Governo do Estado, o Grande Recife muda, temporariamente, a operação de mais cinco linhas que alimentam o Terminal Integrado Tancredo Neves, na Imbiribeira. A principal alteração tem início na próxima segunda-feira (18) quando três linhas deixam de entrar no TI e seguem direto para o Centro do Recife, evitando aglomerações no equipamento. O ponto final da viagem e retorno para os bairros acontecerá no Terminal de Santa Rita.

As linhas que deixam de circular, provisoriamente, pelo TI Tancredo Neves são 123 – Três Carneiros Baixo/TI Tancredo Neves134 – Lagoa Encantada/TI Tancredo Neves e 135 – UR-10/TI Tancredo Neves. Nos primeiros dias, o Consórcio fará um estudo para avaliar os impactos da alteração no deslocamento dos usuários durante o período de restrições provocado pela COVID-19.

UNIFICAÇÃO – já a partir do sábado (16) e enquanto durar a quarentena, a linha 168-TI Tancredo Neves (Conde da Boa Vista) deverá absorver a demanda da 167-TI Tancredo Neves (IMIP). Com isso, os ônibus da primeira linha farão atendimentos alternados à Prefeitura do Recife e ao Hospital IMIP, sempre saindo e retornando para o Terminal Integrado Tancredo Neves.

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.