Linhas de Olinda com desvio terão itinerário temporariamente normalizado

Confira as linhas que terão seu itinerário normalizado até o dia 21 de maio
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Paulo Rafael Viana

Oito linhas de ônibus que tiveram seus itinerários modificados devido à requalificação da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, terão seus percursos normalizados até o próximo dia 21 de maio. Isso ocorre por conta do início das obras de drenagem da Rua Governador Agamenon Magalhães que era usada como desvio pelos coletivos. Depois disso, os ônibus voltam a ter alteração no itinerário até a liberação definitiva do trecho em obras na Avenida Presidente Kennedy.

Confira, abaixo, as linhas que terão seu itinerário normalizado até o dia 21 de maio:

820 – TI Xambá (Cabugá)
824 – Jardim Brasil II (Cabugá)
827 – Jardim Brasil (Bacurau)
861 – TI Xambá/TI Joana Bezerra
881 – TI Xambá/Rio Doce (Av. Getúlio Vargas)
882 – TI Xambá/Rio Doce (Carlos de Lima Cavalcanti)
884 – Jardim Brasil/Rio Doce
885 – Sítio Novo/Rio Doce

Após a conclusão do serviço de drenagem da Rua Governador Agamenon Magalhães, os ônibus voltam a praticar o desvio de itinerário liberando a Avenida Presidente Kennedy para continuidade das obras de requalificação. Veja, abaixo, o desvio:

…Avenida Presidente Kennedy, Rua Governador Agamenon Magalhães, Rua Dr. Sérgio Loreto, Rua Carmela Dutra, Rua Austro Costa, Rua Gentil Ferreira Gusmão, Avenida Presidente Kennedy…

Para tirar dúvidas ou enviar sugestões e reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.