Grupo Redentor promove ações de saúde entre os colaboradores

Empresa promove campanha de vacinação para os colaboradores, além de intensificar os cuidados com o passageiro.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Rodrigo Gomes / Divulgação

O Grupo Redentor, operador de transporte urbano coletivo de passageiros na capital fluminense, está promovendo uma campanha de vacinação contra a Influenza (gripe) para os seus colaboradores, nesta quarta-feira, 13/05 e na próxima, 20/05.

WhatsApp Image 2020 05 13 at 14.54.49 1

A vacinação está sendo feita na garagem-sede do grupo na Freguesia, em Jacarepaguá, das 09:00 ás 16:00.

A preocupação da empresa com os seus colaboradores não fica apenas na vacinação, mas também com a distribuição de máscaras faciais desde o início do mês e de álcool em gel para os funcionários.

20200505 154957

A prevenção contra o contágio do COVID-19 não se restringe apenas aos colaboradores do Grupo Redentor, mas também aos clientes da empresa com a colocação apenas de ônibus sem ar condicionado ou com o aparelho desligado na operação das linhas das empresas Viação Redentor e Transportes Futuro, além da desinfecção e limpeza constantes dos veículos nos principais terminais de linhas das empresas quem compõem o grupo.

WhatsApp Image 2020 05 06 at 14.56.19

O Grupo Redentor completa no próximo dia 24 de junho, 70 anos e é composto pelas empresas Viação Redentor, Transportes Barra e Transportes Futuro. Suas empresas integram os Consórcios Transcarioca e Santa Cruz com serviços urbanos e executivos. A empresa também atua no transportes de visitantes para o Morro do Corcovado.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.