Cinco novos ônibus Marcopolo para a Unesul

Empresa opta pelos modelos Paradiso New G7 1200 e 1350
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cechin

A Unesul Transportes, uma das principais operadoras de transporte rodoviário do Rio Grande do Sul, adquiriu cinco novos ônibus produzidos pela Marcopolo. Os modelos Paradiso New G7 1200 e  1350, substituirão veículos da frota e farão linhas intermunicipais e interestaduais.

As três unidades do ônibus Paradiso New G7 1350 desenvolvidas para a Unesul contam com poltronas do tipo semileito 1060 com descansas pernas, internet sem fio 4G (Wi-Fi), tomada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos em todas as poltronas, sistema multiplex, itinerário eletrônico, sanitário, cinto de segurança retrátil, elevador para acessibilidade, porta-copos, porta-revistas e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

Também possui como diferenciais o maior espaço para bagagens – 1.350 cm de saia lateral e a maior capacidade volumétrica do mercado, com até 20,75 metros cúbicos.

Os dois ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1200 é destinado tanto para o transporte em trajetos intermunicipais, interestaduais e contam com as mesmas configurações internas dos modelos 1350.

Todas as unidades são montadas sobre o chassi O-500 RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.