Empresa de ônibus Rosa desiste de rescindir contrato com a prefeitura de Feira de Santana

A empresa havia comunicado que iria rescindir o contrato alegando graves problemas financeiros.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Reprodução/TV Subaé

A Empresa de ônibus Rosa, operadora do transporte municipal da cidade de Feira de Santana, Bahia, desistiu de suspender o contrato de prestação de serviços com a prefeitura da cidade. A empresa tinha informado na manhã da última sexta-feira, 08/05, que iria rescindir o contrato alegando dificuldades financeiras.

A empresa já tinha deixado de operar o transporte rural desde o dia 05/05 o que provocou vários protestos de usuários das linhas distritais que chegaram a bloquear por dois dias a saída dos ônibus da Rosa.

De acordo com a note divulgada pela empresa, após acordo com a prefeitura de Feira de Santana, a empresa decidiu que operará as linhas que atendem a cidade e os serviços em distritos e localidades da zona rural passa a ser operado pela empresa São João temporariamente.

O serviço voltou ao normal já no sábado, 09/05.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Mediante entendimento com o senhor prefeito, doutor Colbert Martins Filho, a Empresa de Ônibus Rosa Ltda. decidiu, na última sexta-feira (8), que não levará adiante a proposta de suspensão de contrato com o município de Feira de Santana. Retomamos de imediato, no último sábado (9), as nossas atividades.

Manteremos o serviço de transporte público na zona urbana cumprindo todas as linhas de nossa responsabilidade nos bairros da cidade. A cobertura dos serviços em distritos e localidades da zona rural passa a ser de responsabilidade temporária da empresa São João. Mantemos confiança no senhor prefeito e na população de Feira de Santana, reafirmando o compromisso de prestação de serviços de qualidade aos nossos clientes. Pedimos desculpas pelos transtornos causados pela necessidade de ordem econômica que enfrentamos, motivo de suspensão dos nossos serviços para os usuários da querida zona rural do Município.

Direção | Empresa de Ônibus Rosa Ltda.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.