ANTT realizou operação de combate ao transporte clandestino de passageiros no Novo Gama/GO

Por ANTT
Imagens Divulgação

A fiscalização tinha como objetivo coibir o transporte interestadual não autorizado entre os municípios goianos e a capital federal, e contou com a participação CMT e Polícia Militar (PMGO).

Na ação a ANTT apreendeu 11 veículos realizando transporte clandestino, e lavrou 29 autos de infração.

Durante a operação um veículo desobedeceu ordem de parada da fiscalização, evadiu-se em alta velocidade, correndo o risco de causar um acidente, mas foi acompanhado e interceptado pela equipe juntamente PMGO.

Além disso, os fiscais constataram diversas irregularidades relacionadas a segurança (pára-brisas trincados, pneus carecas, ausência de cintos, etc) e ainda verificaram que um dos motoristas sequer possuía habilitação para dirigir veículos (CNH).

A ANTT reforça o alerta sobre os riscos de acidentes nos transportes clandestinos e da maior exposição à contaminação do novo coronavírus, pois esses veículos não cumprem os mesmos protocolos sanitários adotados pelas empresas regulares.

Em caso de dúvidas ou denúncias o usuário deve entrar em contato com a ANTT através do telefone 166 ou do endereço eletrônico www.antt.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes