Mais uma linha da Gontijo em Minas Gerais volta a ser operada

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Rodrigo Gomes

A Empresa Gontijo de Transportes informou nesta quarta-feira que mais uma das suas linhas interestaduais que tem como origem o estado de Minas Gerais volta a ser operada. A linha liga as cidades de Ituiutaba, que fica a 685 km de Belo Horizonte, a São Simão em Goiás.

De acordo com o site da empresa, a linha tem saídas diárias em ambos os sentidos e a tarifa custa a partir deR$ 26,00 no sentido São Simão e a partir de R$ 21,00 no destino Ituiutaba.

A Gontijo ressalta que realiza um serviço essencial e que está tomando todas as medidas de higienização e cuidados cabíveis relacionados à pandemia da COVID-19, indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A empresa ressalta que no dia do embarque, o cliente ligue para o SAC 0800 728 0044 (24 horas) para verificar possíveis alterações. Consulte todos os trechos disponíveis para compra e adquira sua passagem pelo site: www.gontijo.com.br

8 comentários em “Mais uma linha da Gontijo em Minas Gerais volta a ser operada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias