Catedral solicita mais mercados a ANTT

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

E a Catedral Turismo segue solicitando a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, mais mercados de transporte de passageiros na região Nordeste, desta vez a partir do estado do Ceará. A empresa brasiliense solicitou os mercados entre as cidades de Camocim, no Ceará e São Paulo.

Os mercados solicitados pela Catedral já são operados por várias empresas como Gontijo, Itapemirim, Águia Branca Transbrasil, entre outras.

Veja os mercados solicitados:

Esses mercados serão os primeiros da empresa a ligarem uma cidade no Ceará com a capital paulista. As demais ligações que a empresa possui entre o Nordeste e São Paulo, são as rotas que tem como ponto de partida as cidades potiguares de Apodi e Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa