Vem aí o azulão da Riodoce

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Villela Design / Diogo Amorim

O escritório Villela Design apresentou nesta segunda-feira nas suas redes sociais uma prévia do mais novo projeto da Viação Riodoce.

A imagem mostra uma parte da carroceria do ônibus, nas cores já utilizadas pela empresa mineira, aonde está escrito “Azulão”.

Proprietário da Villela Design, Armando Villela não deu mais detalhes, mas trouxe outra novidade desta empresa que nasceu de uma cisão da São Geraldo: a aquisição de 16 novos ônibus junto a encarroçadora gaúcha Comil, renovando a parceria presente nas últimas compra da empresa caratinguense.

A compra da Viação Riodoce é composta por 1 Comil Invictus DD Scania K440IB 8×2, 2 Comil Invictus 1200 Scania K360IB 6×2 e 13 Comil Invictus 1050 Mercedes-Benz O-500R Bluetec5.

Os novos ônibus estão entrando em produção e brevemente estarão sendo apresentados pela Riodoce.

Atualizado em 06/05/2020, às 00:54

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental