Guanabara suspende linhas com partida em São Luís

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Expresso Guanabara emitiu um comunicado na noite desta segunda-feira, 4 de maio, informando que a partir das meia-noite de amanhã (05/05), de acordo com o decreto Nº 35.784, de 03 de maio de 2020 de lockdown , estão suspensos todos os serviços de chegadas e partidas com origem em São Luís (MA) da empresa.

A Guanabara já tinha voltado a operar várias linhas intermunicipais e interestaduais com origem e destino na capital maranhense. São elas:

São Luís x Timon – Via Caxias
São Luís x Timon – Via Peritoró e Caxias
São Luís x São Bernardo – Via Chapadinha⠀
São Luís x Bacabal
São Luís x Parnaíba
São Luís x Teresina

A empresa ressalta que, mediante a revogação do decreto, estará retornando parcialmente a sua operação.

Para saber quais linhas intermunicipais e interestaduais que a empresa está operando, acompanhe as publicações nas redes sociais da Guanabara, consulte o site da empresa ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 para se informar sobre outras linhas da empresa que serão ou que estão sendo retomadas ou para outras informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental