Penha suspende operações em Santa Catarina

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha, uma das mais tradicionais empresas de transporte rodoviário interestadual de passageiros informou na tarde deste sábado, 02/05, a paralisação das suas operações no Estado de Santa Catarina obedecendo o decreto 587 de 30 de abril de 2020.

De acordo com o decreto, fica suspensa em todo o território catarinense, por tempo indeterminado, a circulação de veículos do transporte coletivo urbano municipal e intermunicipal de passageiros, além da circulação e o ingresso no território catarinense de veículos de transporte interestadual e internacional de passageiros, público ou privado, bem como os veículos de fretamento para transporte de pessoas.

A Penha ressalta que caso o seu cliente tenha adquirido passagem durante este período, pode remarcar sem taxas ou multas.

3 comentários em “Penha suspende operações em Santa Catarina”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa