Progresso anuncia o retorno de mais uma linha interestadual

Mais uma ligação entre capitais voltando
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Weiller Alves

A Auto Viação Progresso, operadora de linhas rodoviárias intermunicipais e interestaduais, anunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 29/04, o retorno das operações de uma das suas linhas que interligam duas capitais do Nordeste, a Recife X Aracaju.

A operação da linha no trecho Recife X Aracaju será retomada nesta quinta-feira, 30/04. De acordo com o site da Progresso, o horário de partida da capital pernambucana é as 23:50 com horário previsto de chegada em Aracaju ás 07:50. No sentido contrário, a saída é às 12:30 com chegada prevista em Recife às 21:00, a partir do dia 1° de maio, de acordo com o site da Progresso.

Para saber quais são as demais linhas que estão sendo operadas pela Progresso, acompanhe as suas publicações nas redes sociais, consulte o site ou entre em contato com a empresa através do SAC no número 0800 766 9000 ou e-mail: [email protected]

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Progresso Viagens disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.