Guanabara retoma operação de três linhas de forma parcial

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Nesta quinta-feira, 30/04, a Expresso Guanabara informou em suas redes sociais o retorno parcial de três linhas interestaduais que atendem os estados do Ceará, Piauí e Maranhão. Todas as linhas serão retomadas na próxima segunda-feira, 04/05.

As linhas que serão reativadas são:

Fortaleza x Parnaíba
São Luís x Parnaíba
São Luís x Teresina

Por realizar um serviço de natureza essencial, a Expresso Guanabara continuará tomando todas as medidas de higienização e cuidados cabíveis relacionados à pandemia da COVID-19, indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Viaje com conforto e segurança, escolha viajar com a Guanabara.

Por questões de segurança e prevenção de contágio do coronavírus, será disponibilizado apenas 1 (um) assento por fileira.

Para saber quais linhas intermunicipais e interestaduais que a empresa está operando, acompanhem as publicações nas redes sociais da Guanabara, consulte o site ou entre em contato com o SAC através do número 0800 728 1992 para se informar sobre outras linhas da empresa que serão ou que estão sendo retomadas ou para outras informações.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

2 comentários em “Guanabara retoma operação de três linhas de forma parcial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental