Feriado do trabalhador não terá transporte público em Campina Grande

A frota voltará a operar com frota reduzida no sábado, 02/04, a partir das 5h
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Prefeitura Municipal de Campina Grande
Imagem JC Barboza

A Prefeitura de Campina Grande, através da Gerencia de Transportes da STTP, informou na manhã desta quinta-feira, 30, que a frota de transporte coletivo de Campina Grande será suspensa durante esta sexta-feira, 01 de maio, feriado do trabalhador.

De acordo com informações do setor de Controle Operacional da STTP, 100% da frota estará recolhida, retornando a sua operação no sábado, 2, a partir das 05hs, circulando com frota reduzida de 30% até as 20hs.

A STTP comunica ainda que, devido ao aumento na demanda de passageiros foram acrescentados mais ônibus em operação nas linhas 909, 090A, 944, 004, 303, além da reativação da linha 077, que atende aos Conjuntos Cinza e Rocha Cavalcante.

A população deve ficar atenta às mudanças nos horários das frotas dos ônibus já que no domingo, 03, também não haverá circulação de frota de transporte coletivo. Os ônibus estarão recolhidos às garagens, e, na segunda-feira, 04, voltarão a operar com 30% da frota circulante.

Conforme já anunciado anteriormente, durante este período de pandemia do coronavirus os ônibus estarão circulando apenas de segunda à sábado, até as 20hs, deixando de atender aos domingos e feriados.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.