Volare possui miniônibus que você precisa a pronta-entrega

Objetivo é atender demanda de órgãos públicos de todo o país nas ações contra a pandemia.
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Gelson Mello da Costa

A Volare, marca líder no Brasil na produção e venda de micro e miniônibus, por intermédio de suas concessionárias em todo o Brasil, tem veículos para venda a pronta-entrega. De acordo com Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas, a fabricante mantém abertos e ativos os seus canais de relacionamento com o mercado para atender a possível demanda de municípios e órgãos de segurança de diferentes regiões do País.

“Em decorrência da distribuição de recursos que o Governo Federal está realizando para conter a pandemia, entendemos que diversos municípios e órgãos de segurança, principalmente nas regiões Centro-oeste e Norte do Brasil, precisem adquirir veículos para utilização nas aplicações de fretamento da saúde e para o deslocamento de tropas”, destaca o executivo.

A Volare é a única fabricante do mercado brasileiro com veículos pronta-entrega e rede de concessionários em todo o País, para assistência técnica e manutenção. “Com a paralisação generalizada de toda a indústria brasileira de ônibus em razão da pandemia de Covid-19, somos a única fabricante com modelos para pronta entrega, mesmo com a maioria das equipes das concessionárias em home office. Temos cerca de 50 concessionárias em todo o Brasil e a nossa equipe de vendas está pronta para auxiliar os clientes em suas demandas imediatas e dúvidas, com diferentes plataformas e condições de atendimento”, enfatiza.

De acordo com o Sidnei, “um dos diferenciais da marca é ser focada no relacionamento próximo com o cliente, e ter como prioridade atender às necessidades de cada segmento do setor de transporte de pessoas. “O nosso slogan ‘Feito para o seu mundo, em todos os momentos” afirma o comprometimento da equipe Volare com os negócios de seus clientes”.

2842020 Volare Pátio 2 scaled

Desenvolvidos de forma integrada, com configurações, equipamentos e funcionalidades sob medida para as aplicações de cada cliente, os modelos Volare são reconhecidos no Brasil e exterior por sua qualidade e conforto. “Somos únicos no conceito de fabricação e na maneira de atuar, por intermédio de uma rede de concessionárias, com veículos a pronta-entrega e com elevado nível de personalização”, destaca Sidnei.

Mais informações podem ser encontradas no site: http://www.volare.com.br e nas redes sociais da marca @onibusvolare.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.